Portugal chega à fase final do LoR Masters Europe

2 visualizações
0

A fase de grupos do Legends of Runeterra Masters of Europe: Chronicles of Targon terminou e, Portugal foi uma das seleções a seguir em frente para a fase final da competição.

Após uma primeira volta com resultados menos favoráveis – a seleção nacional conseguiu bater apenas a Polónia para somar 3 pontos, o conjunto português mudou o “chip” para a 2ª volta e completou uma sequência perfeita de vitórias por 2-0 para garantir o 1º lugar do Grupo B.

fase de grupos LoR Masters Europe

Os representantes da seleção portuguesa, Caetano “Pespscola” Lopes, Filipe “Manittas” Neves e Luís “CyberDragoN” Carvalho conseguiram terminar a fase de grupos com quatro vitórias em seis jogos disputados para marcar presença na fase a eliminar, reservada para os dias 28 e 29 de novembro.

Em jogo está o prestígio internacional na 1ª grande competição de Legends of Runeterra a nível europeu e $24,000 dólares que serão distribuídos pelas 3 melhores seleções – a Itália é o próximo oponente de Portugal em série agendada para as 16h00 do próximo sábado.

Podes ver o quadro dos playoffs em baixo:

lor bracket europe playoffs
Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *