Portugal vence 3 Nations Cup

1 visualizações
0

O torneio 3 Nations Cup, organizado pela Riot Games terminou. Numa competição que contou com a participação de duas equipas espanholas, uma italiana e uma portuguesa, acabando por a equipa portuguesa sair vitoriosa.

A equipa portuguesa, comandada por André Guilhoto, até foi a menos medalhada da 3 Nations Cup, não tendo recebido qualquer prémio em League of Legends ou Legends of Runeterra. Mas a formação nacional mostrou o seu poderio em Valorant e Team Fight Tactics, conquistando o primeiro lugar em ambos os jogos. Isto foi suficiente para colocar os portugueses em primeiro na classificação geral, sendo a equipa com mais medalhas de ouro.

Num torneio transmitido pela Inygon, começámos por ver uma vitória da Team Ibai (Espanha) em Legends of Runeterra, seguidas das duas vitórias consecutivas da Team Guilhoto e, finalmente, uma final de League of Legends 100% espanhola, entre a Team Ibai e a Team Terenas, que esta última venceu, levando para casa a última medalha de ouro da noite.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *