Portugal venceu o VALORANT Spike Nations of Twitch

4 visualizações
0

Portugal conquistou o primeiro lugar no VALORANT Spike Nations of Twitch, um torneio solidário que colocou frente-a-frente equipas de 10 países europeus.

A equipa portuguesa fechou com nota mais a competição solidária da Riot Games em parceria com a Twitch. Já qualificada para as semi-finais, entrou ainda assim no último jogo dos grupos a dominar os países nórdicos.

Na semi-final encontrou os velhos rivais da Espanha. Nesta batalha ibérica, deixou novamente poucas dúvidas da sua superioridade tendo despachado os espanhóis por 13-5.

Na Bo3 da grande final, voltámos a enfrentar a primeira equipa de derrotámos no torneio, o Reino Unido. O 14-12 do primeiro jogo não ressonou nos dois mapas da final. Portugal voltou a ser dominante e em 2 jogos levou a série permitindo um total de 7 rondas ao seu adversário. A equipa portuguesa ficou assim invicta na competição.

A seleção nacional arrecadou 37.614$ que serão entregues ao Banco Alimentar português.

A equipa portugesa era composta pelos jogadores João Narciso (“Darkzone”), Guilherme Bento (“MeetTheMyth”), Rui Ribeiro (“TugaTV”), Carlos Nunes (“K0mpa”) e João Borges (“Turlin Nole”).

Em jogo nesta competição estavam 100.000$ que serão todos entregues a instituições de caridade à escolha das equipas.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *