Portugueses nomeiam novamente a ASUS como Marca de Confiança

23 visualizações
0

A ASUS foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, Marca de Confiança na categoria de Computadores Pessoais/Tablets, sendo que nos últimos 5 anos foi reconhecida 4 vezes como marca de confiança pelos portugueses.

Realizado anualmente desde 2001, o estudo “Marcas de Confiança” foi desenvolvido com o propósito de dar a conhecer às marcas a avaliação dos seus consumidores em termos de Confiança. Este é um estudo de notoriedade em que os resultados são fruto de um questionário de resposta livre e espontânea, com uma amostra de 12 mil participantes, sendo que 45% dos inquiridos referiram a ASUS como a marca que pensam em primeiro lugar quando se fala em computadores portáteis/tablets.

O estudo avaliou três atributos importantes para os utilizadores de computadores portáteis/tablets, a qualidade, compromisso ambiental e a preocupação ambiental. A seleção da amostra é feita a partir da base de assinantes da revista “Seleções”, de forma a refletir a população do país, nas variáveis género e idade, com um painel rotativo a cada ano.

Esta distinção, que se vem juntar ao Prémio Cinco Estrelas atribuído recentemente à ASUS na categoria de computadores portáteis, vem consolidar o reconhecimento por parte dos consumidores portugueses face aos equipamentos produzidos pela ASUS.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.