Primeiro DLC para Assassin’s Creed Valhalla adiado

9 visualizações
0

O lançamento do primeiro DLC para Assassin’s Creed Valhalla foi adiado por duas semanas, ou seja, chega agora a 13 de maio. A Ubisoft justificou o atraso com a necessidade de providenciar uma “experiência mais refinada.

O anúncio foi feito através da conta de Twitter do jogo, com o estúdio a prometer uma explicação mais detalhada sobre as razões que levaram ao adiamento do DLC, que originalmente deveria ser lançado dia 29 de abril.

Em Wrath of The Druids, Eivor embarca numa aventura à Irlanda, onde se cruza com os membros de um culto de druidas, mergulhando de cabeça na cultura e mitologia gaélica.

Os jogadores vão poder visitar florestas assombradas, paisagens de cortar a respiração e embora a receção aos vikings seja um pouco mais calorosa, não vão faltar inimigos para derrotar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *