Protagonista de Horizon Forbidden West, Aloy, regressa ao Fortnite

14 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que, de forma a celebrar o lançamento do aguardado título AAA dos estúdios Guerrilla, que chegou em exclusivo à PlayStation 4 e à PlayStation 5 no passado dia 18 de fevereiro, Horizon Forbidden West, a skin de Aloy volta a estar disponível na Loja de Itens de Fortnite.

Para além da skin de Aloy, na Loja de Itens do Fortnite, estão ainda disponíveis outros itens relacionados com o jogo.

De recordar que Horizon Forbidden West está localizado em português, e conta com um incrível elenco a dar a voz portuguesa a personagens importantes deste novo título, incluindo a atriz e apresentadora Cláudia Semedo, a atriz Benedita Pereira e o ator António Capelo.

De recordar ainda que Horizon Forbidden West apresenta inúmeros benefícios de jogo para a PlayStation 5, tais como o carregamento rápido, os gráficos incríveis com 60 FPS onde o Modo Performance aumenta ainda mais a suavidade dos movimentos, animações e controlos. Os gatilhos adaptativos através do feedback háptico do comando sem fios DualSense, permitem uma maior imersão no jogo através do aumento da tensão enquanto se usa o Pullcaster, e quando se tensiona o arco ao máximo.

O jogo conta ainda, na PlayStation 5, com funcionalidades que podem ser modificadas para garantir uma maior acessibilidade, como por exemplo o sistema de copiloto e a regulação da intensidade do feedback háptico do comando DualSense. É ainda possível ativar ou desativar os gatilhos adaptativos, e o acelerómetro e giroscópio incorporado do DualSense também pode ser usado para uma maior precisão de pontaria.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.