A Tencent e a PUBG Corp anunciaram, que PlayerUnknown’s Battlegrounds já está disponível para download nos dispositivos Android e iOS.

O título Battle Royale tem conquistado números impressionantes no PC e na Xbox One durante os últimos meses, tendo recentemente ultrapassado a marca dos cinco milhões de downloads na consola da Microsoft. Agora, a PUBG Corp. juntou-se à Tencent para levar o colosso até aos dispositivos móveis.

“Escolhemos trabalhar com a Tencent e os seus estúdios de desenvolvimento devido à sua longa história de jogos de alta qualidade para dispositivos móveis e ao nível de amor e suporte que colocam nos seus títulos,” comentou Chang Han Kim, responsável pela PUBG Corp.

A edição de PUBG para dispositivos móveis é baseada na versão PC da título e aparentemente mudará as percepções que os jogadores têm dos videojogos nos dispositivos móveis.

Presumivelmente, poderemos esperar uma conversão interessante, com a informação revelada à imprensa a mencionar que as duas casas envolvidas estão empenhadas em “satisfazer as elevadas expectativas dos jogadores” que têm estado ansiosos pela chegada da nova versão.