Race Team Rivals chegou aos dispositivos iOS gratuitamente

68 visualizações
0
A Supremacy Games anunciou o primeiro jogo para telemóveis desenvolvido na Finlândia que integrou a funcionalidade NFT, Race Team Rivals NFT Garage. Race Team Rivals é um jogo gratuito que já está disponível em todo o mundo (exceto na China). O jogo pode ser descarregado através da App Store, com uma versão para Android a chegar em breve.
Race Team Rivals lançará uma coleção exclusiva de carros NFT que podem ser utilizados nas corridas dentro do jogo. O jogo pode ser jogado mesmo sem os carros NFT, mas a propriedade do NFT trará benefícios adicionais, como um modo de corrida VIP especial. Os carros NFT estarão disponíveis a partir do dia 9 de dezembro de 2021 e a funcionalidade NFT estará disponível no jogo durante os primeiros meses de 2022.
Race Team Rivals NFT Garage SERIES 1 é uma série limitada e exclusiva e apenas 2.500 carros estarão disponíveis. Os carros podem ser coletados em quatro categorias diferentes e diferenciados em 25 níveis de potência. Todos os carros foram meticulosamente fabricados e mostram a experiência e o entusiasmo da equipa pelos mesmos.
Os carros da Race Team Rivals NFT Garage estarão disponíveis para venda a 9 de dezembro de 2021, através do mercado OpenSea, sendo necessário uma carteira Ethereum para efetuar os negócios. Para obteres mais informações, acede ao site oficial.
“A Finlândia é um centro líder no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis e estamos felizes em combinar essa experiência com a nossa experiência em blockchain para criar jogos NFT divertidos e gratificantes de jogar. A equipa trabalhou em muitos jogos baseados em IPs de alto nível, como Top Gear, e esse entusiasmo por carros pode ser visto no Race Team Rivals NFT Garage”, comentou Jari Pauna, CEO da Supremacy Games.
Supremacy Games também revelou que já tem vários jogos NFT e coleções de tokens funcionais de edição limitada no pipeline conectado a marcas globais. “Trabalhar com grandes marcas globais é empolgante e estamos ansiosos para anunciar todos os títulos que temos no pipeline. O nosso objetivo é criar jogos em que a funcionalidade NFT ofereça valor real aos jogadores e se encaixe perfeitamente nas marcas”, disse Jari Pauna, CEO da Supremacy Games.
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.