Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan chega este outono às consolas e PC

16 visualizações
0

A Skybound Games anunciou que publicará o próximo título da produtora independente ManaVoid Entertainment, Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan. Este jogo de plataformas de aventura 2.5D, coleta de criaturas e elementos de quebra-cabeças, será lançado este outono na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Uma demonstração gratuita para PC em inglês, está disponível até ao dia 22 de junho, como parte do Steam Next Fest.

Rainbow Billy foi destaque da GameSpot e The MIX como parte de sua programação na E3, estreando um novo trailer. O jogo também foi apresentado no Wholesome Direct, um evento dedicado aos títulos indie.

Ian Howe, co-CEO da Skybound Games disse: “Rainbow Billy é uma história universal sobre como lidar com as mudanças no mundo, bem como aceitar e cuidar de nós mesmos e das pessoas ao nosso redor. O jogo destaca questões muito relacionáveis ​​de identidade, autodescoberta e saúde mental com muita diversão e aventura, e estamos ansiosos para que os fãs experimentem isso por si mesmos em breve. ”

Já Chris Chancey, CEO e presidente da Manavoid Entertainment disse: “Os jogos geralmente apresentam apenas soluções violentas para resolver problemas. Derivado a isso, queríamos criar algo que brilhasse com uma atitude saudável e positiva que demonstrasse a beleza de ser único. Rainbow Billy é colorido, acessível e destaca temas importantes que nos preocupam, como representação, diversidade e inclusão nas nossas comunidades. ”

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan está disponível na lista de desejos do Steam. Para mais informações, visita o site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.