Rainbow Six Siege recebe Cross-Play e Cross-Progression na consolas em dezembro

Rainbow Six Siege recebe Cross-Play e Cross-Progression na consolas em dezembro

1 visualizações
0

Rainbow Six Siege vai receber Cross-Play e Cross-Progression no dia 6 de dezembro, com a chegada da temporada Operation Solar Raid, que também adicionará um novo mapa, um novo agente e muito mais.

Quer isto dizer que, os jogadores da PlayStation e Xbox vão poder jogar entre si. Além disso, os jogadores das diferentes consolas vão poder formar grupos entre si e jogar em equipa. O sistema de comunicação por voz funciona entre ambas as plataformas, desde que os jogadores estejam na mesma equipa.

Para além de tudo isto, o rank e a progressão dos jogadores será partilhado entre as consolas, desde que utilizem a mesma conta Ubisoft Connect.

No que toca aos jogadores de PC, estes vão continuar num grupo separado e não se vão cruzar com os jogadores das consolas, e a Ubisoft não tem planos para juntar estes grupos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.