Razer e a Stormind Games anunciam parceria para aprimorar a experiência de jogo em Batora: Lost Haven

22 visualizações
0

A Stormind Games, estúdio de desenvolvimento especializado em videojogos premium com histórias intensas para PC e consolas, anunciou hoje uma parceria com a Razer, para integrar a iluminação Razer Chroma RGB no novo IP do estúdio, Batora: Lost Haven.

Batora: Lost Haven – o RPG de ação isométrico anunciado em janeiro – integrará o Razer Chroma, o maior ecossistema RGB do mundo, para permitir que os jogadores mergulhem de verdade na atmosfera Retro Sci-Fi e na jogabilidade única do jogo: graças a essa parceria, todos os jogadores que jogarem vão aproveitar as experiências de iluminação envolventes que a Razer permite criar para todos os seus dispositivos habilitados para o Chroma.

A principal característica do Batora: Lost Haven é a dualidade entre o físico e o mental, exigindo que os jogadores mudem para o modo correto para manter os seus poderes e barras de saúde equilibrados; Os programadores da Stormind Games estão a integrar comandos para dispositivos habilitados para o Chroma com os eventos e mecânicas do jogo, de modo que a implementação da personalização de iluminação RGB do Chroma dará aos jogadores um feedback visual imediato do modo em que estão, imergindo-os na experiência de jogo e ajudando-os a “Visualizar” os seus poderes, associando-os a cores e efeitos específicos.

“Estamos muito contentes em fazer esta parceria com a Stormind Games para trazer uma experiência envolvente para Batora: Lost Haven via Razer Chroma RGB.” Diz Kushal Tandon, Diretor de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Razer. “Os jogadores podem ver todos os seus periféricos habilitados para o Chroma, iluminação inteligente e os dispositivos conectados ganham vida e reagem dinamicamente ao jogar Batora.”

“Na Stormind Games, temos orgulho de desenvolver histórias intensas”, afirma Antonio Cannata, CEO da Stormind Games. “Queremos que os nossos jogos ofereçam aos jogadores aventuras envolventes, e Batora: Lost Haven, um RPG de ação com um enredo rico e comovente, é o exemplo perfeito desse enfoque. Em parceria com a Razer e integrando os seus dispositivos Chroma em Batora, acreditamos que irá adicionar um nível ainda mais profundo de imersão que realmente fará a diferença na forma como eles experimentam o jogo ”.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *