Red Dead Online será vendido em separado a partir de dezembro

11 visualizações
0

A Rockstar Games anunciou que Red Dead Online passará a ser vendido em separado a partir de 1 de dezembro por €4.99 euros (passará para €19.99 euros após 15 de fevereiro de 2021) e jogá-lo sem comprar Red Dead Redemption 2, jogo no qual está presente desde outubro de 2018.

Esta versão inclui todos os conteúdos e atualizações já lançados e terá direito a todo o apoio da Rockstar Games, incluindo as especialidades que podes escolher e melhorar.

Os modos Showdown surgem ao lado das Free Roam Missions para que possas explorar o Velho Oeste juntamente com outros jogadores e participar em tiroteios frenéticos com diversos cowboys.

Esta versão de Red Dead Online ocupará 123GB de espaço e também incluirá opção para desbloquear Red Dead Redemption 2: Story Mode, que será vendido em separado.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *