Resident Evil Re:Verse volta a ser adiado

18 visualizações
0

A Capcom anunciou que Resident Evil Re:Verse, a componente multijogador de Resident Evil Village, voltou a ser adiado, desta vez para 2022.

A noticia sobre o adiamento foi revelada através da conta oficial do jogo no Twitter, onde a produtora afirma que “o lançamento de Resident Evil Re:Verse anteriormente marcado para julho de 2021 foi alterado para 2022,” revelando então que a espera foi prolongada por mais alguns meses.

Este adiamento servirá “para que a equipa continue a trabalhar para entregar uma suave experiência de jogabilidade. Vamos partilhar detalhes atualizados sobre o lançamento numa data posterior. Obrigado pela vossa paciência e compreensão”.

Resident Evil Village está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Stadia, Xbox One e Xbox Series desde maio de 2021.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.