Re:Turn 2 Runaway recebe data de lançamento

28 visualizações
0

A Red Ego Games tem o prazer de anunciar que a sequela da sua assustadora aventura de terror 2D Re:Turn – One Way Trip será lançada a 28 de janeiro em formato digital no PC (via Steam), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Re:Turn 2 – Runaway é uma experiência de terror psicológico tensa e baseada em personagens que mostra a nossa protagonista, Saki e o seu noivo, Sen, presos num comboio abandonado; assombrado por um espírito maligno; que eles devem lutar para escapar do pesadelo e libertar as almas presas das garras do mal que as possuiu.

Mas, as ações têm consequências – para manter-se segura, Saki deve decidir se foge, esconde-se ou enfrenta o mal para evitar um destino pior do que as almas perdidas já presas a bordo do comboio. Re:Turn 2 possui visuais e animações completamente retrabalhados, vibrantes e ilustradas à mão, bem como dobragem completa e uma novíssima banda sonora.

“As experiências ao lançar o Re:Turn original e o feedback que recebemos dos média e dos jogadores realmente ajudaram a moldar a forma como abordamos os nossos projetos futuros.” comentou Omar Bik, fundador da Red Ego Games “ficou claro para nós que tínhamos as bases para entregar a experiência de jogo que queríamos e tínhamos muito mais da história de Saki para compartilhar, por isso estamos empolgados em compartilhar este novo capítulo com todo o mundo. Reconstruir a experiência do jogo quase completamente do zero com um novo mecanismo, visuais renovados e dobragem completa realmente permitiu-nos levar Re:Turn 2 a novas direções com uma ênfase real no horror e nos sustos”.

Para aquelas almas corajosas que riem na cara do medo, uma demo de Re:Turn 2 está disponível no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.