Revelada a data de lançamento de Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus

124 visualizações
0

A The Pokémon Company International e a Nintendo acabaram de anunciar novos detalhes para os jogos Pokémon Brilliant Diamond, Pokémon Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, bem como novas atualizações de funcionalidades para o Pokémon HOME. Os jogos Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados a 19 de novembro de 2021 e o Pokémon Legends: Arceus será lançado a 28 de janeiro de 2022. Os três videojogos estarão disponíveis exclusivamente para as consolas Nintendo Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e o Pokémon Shining Pearl são remakes fiéis do Pokémon Diamond e do Pokémon Pearl, lançados para a consola Nintendo DS em 2006. Quer os jogadores tenham ou não explorado anteriormente a região de Sinnoh, poderão desfrutar desta fantástica aventura, renascida na Nintendo Switch. A história original foi fielmente reproduzida e várias funcionalidades do jogo foram otimizadas. Os Treinadores podem esperar uma aventura pela região de Sinnoh que será, simultaneamente, nostálgica e revitalizante.

Os Pokémon incluídos nos novos designs das embalagens de Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são os Legendary Pokémon Dialga e Palkia. Os Treinadores poderão descobrir a ligação misteriosa que existe entre o Dialga ou Palkia e a região de Sinnoh durante as suas aventuras.

pokemon brilliant diamondpokemon shining pearl

Em Pokémon Legends: Arceus, a série da Pokémon toma um novo e ousado rumo, reunindo ação e elementos RPG. O jogo desenrola-se na região de Sinnoh antiga, muito antes dos eventos de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl. Enquanto protagonista do jogo, o jogador deverá criar e completar o primeiro Pokédex da região à medida que apanha, observa e investiga os Pokémon selvagens que habitam nesta região.

A imagem da capa, revelada pela primeira vez, mostra o Mount Coronet erguendo-se sobre a vastidão da região de Sinnoh antiga – o cenário da história de Pokémon Legends: Arceus.

pokemon legends arceus

 

Pokémon HOME recebe nova atualização:

Na nova atualização, os utilizadores poderão descobrir o Catch Calendar. Esta funcionalidade permite aos utilizadores visualizarem os seus Pokémon, organizados pelas datas em que foram apanhados. Os Treinadores podem utilizar esta funcionalidade para reviverem memórias das suas aventuras, tais como o dia em que apanharam, pela primeira vez, um determinado Pokémon ou o dia de um evento ou outra ocasião em que receberam um Pokémon como presente.

Esta atualização também inclui a capacidade de visualizar os Pokémon registados no Pokédex, no Pokémon HOME, a partir de diferentes ângulos, tais como vistos de cima ou de costas. Os Treinadores podem experimentar esta funcionalidade para verem mais detalhadamente os seus Pokémon.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.