Reveladas as duas expansões que vão chegar a Assassin’s Creed Valhalla

46 visualizações
0

A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed Valhalla vai receber duas expansões pagas e quatro temporadas de conteúdo gratuito.

A Season Pass de Valhalla é composta por duas expansões e uma quest exclusiva, a The Legend of Beowulf, que estará disponível no dia de lançamento do jogo.

A primeira expansão, Wrath of the Druids, estará disponível na primavera de 2021 e passar-se-á na Irlanda. Já a segunda expansão, intitulada The Siege of Paris, chegará no verão de 2021 e, tal como o nome indica, decorrerá na capital francesa, onde poderão reviver “a batalha mais ambiciosa da história Viking.”

Os que não quiserem comprar a Season Pass, que custará €39,99 euros, poderão contar com várias atualizações gratuitas que chegarão em temporadas, com a primeira a chegar em dezembro.

Esta introduzirá um área para estabelecer um acampamento, um Yule Festival, numa nova atividade intitulada River Raids, bem como novas skills e habilidades, armas, equipamento, cosméticos, entre outras coisas.

Por fim, será ainda lançado o Discovery Tour, o modo que retira tudo o que é conflitos e serve como uma enciclopédia para aqueles que querem apenas conhecer o mundo de Valhalla e da própria história Viking.

Assassin’s Creed Valhalla chega a 10 de novembro à Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PC e Google Stadia. Uma semana depois, estará também disponível para PlayStation 5.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *