Revelado novo poster do videojogo live action The Gallery

15 visualizações
0

The Gallery é um videojogo FMV/live action que está em desenvolvimento há algum tempo. À medida que nos aproximamos da sua data de lançamento em abril, os produtores da Aviary Studios compartilharam novas informações sobre este projeto ambicioso, incluindo alguns detalhes técnicos e um novo poster.

O novo poster incorpora o espírito do filme, pois apresenta imagens de ambos os períodos do jogo.

The Gallery está previsto ser lançado nas consolas, PC, dispositivos móveis e nos cinemas do Reino Unido para criar uma experiência imersiva e interativa única.

Escrito e dirigido por Paul Raschid, um dos mais prolíficos criadores de videojogos live action / filmes interativos, The Gallery é uma combinação emocionante de thriller, de reféns e drama social com uma pitada de estética cinematográfica de festival mundial de cinema. Filmado durante um período de 6 semanas entre fevereiro e março de 2021, o jogo mergulha o público numa experiência interativa ambientada em dois períodos de tempo – 1981 e 2021, ambos de considerável significado político, social e cultural na história do Reino Unido. Os jogadores enfrentarão mais de 150 pontos de decisão enquanto navegam numa história cheia de mistério e intriga.

Um elenco emocionante foi reunido para The Gallery, incluindo George Blagden (Versailles and Vikings); Anna Popplewell (The Chronicles of Narnia); Kara Tointon (Mr. Selfridge and Eastenders); Rebecca Root (The Queen’s Gambit); Richard Fleeshman (The Sandman and Coronation Street), Shannon Tarbet (Killing Eve and Love Sarah) e Fehinti Balogun (I May Destroy You).

the gallery new poster

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.