Revelado o primeiro trailer gameplay de Fortales, uma engenhosa aventura narrativa de cartas

Revelado o primeiro trailer gameplay de Fortales, uma engenhosa aventura narrativa de cartas

17 visualizações
0

A produtora independente Alkemi, em parceria com Dear Villagers, revelou o novo trailer de gameplay para o seu próximo jogo de cartas baseado em narrativa Foretales.

Eles também têm o orgulho de anunciar que Foretales participará em eventos públicos e de imprensa do Steam Next Fest, de 13 de junho a 20 de junho, onde uma demo jogável estará disponível.

Foretales é uma aventura narrativa engenhosa que distorce o género de jogo de cartas com a sua mecânica de “decksploration” que permite aos jogadores lidar com a sua própria aventura.

A jogabilidade de mesa e inspirada em CCG de Foretales é trazida à vida através de uma arte ilustrativa deslumbrante que recorda a clássica animação 2D da era dourada da Disney.

A atmosfera é realçada por uma banda sonora do lendário compositor Christophe Héral (Beyond Good & Evil, Rayman Legends), acompanhado pelo prolífico ator Travis Willingham (cujo perfil IMDB é tão vasto que nem saberíamos por onde começar), que oferece os seus estimados talentos vocais como narrador de Foretales.

Em Foretales, joga como Volepain, um pequeno ladrão de aves que reúne um grupo de personagens antropomórficas, incluindo o arqueiro tigre Léo, o gorila Karst, o elefante Isabeau, e o papagaio Pattenbois, numa tentativa de salvar o mundo em colapso condenado por uma profecia sombria. Cada companheiro com quem te juntas vem com habilidades únicas e cartas consumíveis para forjar o teu caminho através de uma grande variedade de encontros e desafios.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.