Revelado o trailer de Season of the Hunt, a nova temporada de Destiny 2: Beyond Light

15 visualizações
0

A Bungie lançou um trailer da última temporada de Destiny 2, Season of the Hunt. Na Season of the Hunt, os seguidores de Xivu Arath procuram tomar o poder para algum propósito desconhecido. Os guardiões terão que trabalhar com Spider para capturar novos vilões e descobrir por que razão Xivu está a reunir recrutas.

ABRIU A ÉPOCA DE CAÇA

Season of the Hunt traz consigo um novo level cap, juntamente com um novíssimo artefacto que inclui novos mods e melhorias de combate. Season of the Hunt vai decorrer de 10 de novembro a 9 de fevereiro, e a Season Mission começará a 17 de novembro. Os jogadores poderão caçar seguidores de Xivu Arath numa nova atividade específica desta temporada.
Para saberem mais sobre Season of the Hunt, cliquem aqui.

NOVAS MISSÕES E EQUIPAMENTOS

Para além de tudo isto, Season of the Hunt terá uma infinidade de novas atividades e equipamentos:

•    Hawkmoon Exotic Quest
•    Novas armas para Trials of Osiris
•    Novos ritual armor sets
•    Novo Season Pass e recompensas
•    Novos universal armor ornaments

Durante o período de férias, o evento sazonal Dawning também regressará, e os Guardiões poderão entregar bolachas por toda a galáxia mais uma vez. Este ano, novas receitas estarão disponíveis para entregar a velhos e novos amigos, dando aos jogadores pacotes de eventos e uma nova arma.

ABRAÇEM AS TREVAS COM DESTINY 2: BEYOND LIGHT

Destiny 2: Beyond Light foi lançado mundialmente a 10 de novembro, com todos os Guardiões de todo o mundo a abraçarem as Trevas. Os jogadores podem agora fazê-lo no Steam, PlayStation 4 ou Xbox One – ou na PlayStation 5 ou Xbox Series X/Xbox Series S a 8 de dezembro.

Para saberem mais sobre Beyond Light, cliquem aqui.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *