Revelados os jogos PlayStation Now de abril de 2022

41 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a chegada de Outer WildsWRC 10 FIA World Rally Championship,  Journey to the Savage Planet e Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ao catálogo de jogos do PlayStation Now.

Estes quatro títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 5 de abril, juntando-se assim ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation, e podem ser jogados tanto na PlayStation 5 como na PlayStation 4, ou num PC com Windows, tal como as centenas de títulos já disponíveis da PS4PS3 ou PS2, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation, aventuras para toda a família e jogos independentes.

Em abril, Outer Wilds chega ao PlayStation NowOuter Wilds é um mundo aberto misterioso sobre um sistema solar preso num loop temporal infinito. Aqui o jogador é o mais novo recruta do Outer Wilds Ventures, um programa espacial recém-lançado que busca respostas num sistema solar estranho em constante evolução. O que espreita no coração do sinistro Dark Bramble? Quem construiu as ruínas alienígenas na lua? O loop temporal infinito pode ser interrompido? As respostas poderão ser encontradas  nas áreas mais perigosas do espaço.

Em abril chega ainda WRC 10 FIA World Rally Championship – Em celebração do 50º aniversário do campeonato, o WRC 10 vai apresentar uma nova edição de Aniversário repleta de novos conteúdos e experiências. Recria os momentos mais intensos desde 1973 até hoje! O modo História do WRC 10 coloca os talentos dos jogadores à prova através de 19 eventos históricos que requerem enorme adaptação às condições de corrida de cada período de tempo. O modo Carreira, elogiado de forma unânime como um dos mais desenvolvidos e completos em qualquer jogo de corridas, também recebeu melhoramentos extensivos e agora inclui um editor de designs para que se possa criar a própria equipa e adicionar cores personalizadas aos carros contemporâneos. Com um motor de física hiper-realista e ultrapreciso, o WRC 10 melhorou ainda mais a sensação de condução com elementos superiores como a força aerodinâmica, a gestão do turbo e as travagens em todas as superfícies. O design de áudio também foi renovado para reforçar a imersão. Com uma competição eSport especialmente disputada, desafios diários e semanais e ainda clubes para que possas criar as tuas próprias competições, todos os pilotos poderão encontrar um desafio ao seu nível para competir contra a comunidade.

Journey to the Savage Planet – Como recruta mais recente da Kindred Aerospace, a 4ª melhor empresa de exploração espacial interestelar, o jogador tem de decidir se o planeta ARY-26 é bom para humanos.

Por fim, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood – Uma experiência singular, repleta de lutas selvagens e aventuras místicas, inspirada no famoso RPG. O jogador é Cahal, um poderoso Garou que escolheu o exílio após perder o controlo sobre a sua fúria destrutiva. Na busca por redenção e carnificina, Cahal terá participação crucial na guerra entre os Garous e a Endron, uma grande empresa de petróleo que serve a Wyrm, responsável pela destruição do planeta.
Ele pode transformar-se em lobo ou Crinos, uma criatura enorme e feroz.
Cada forma tem as suas vantagens: o lobo move-se de forma furtiva, o Cahal humano interage com as personagens e o Lobisomem liberta toda a sua fúria para dilacerar os inimigos.

PlayStation Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem e está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation Store por:

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.