Revelados os jogos PlayStation Now para maio de 2022

31 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou a chegada de NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4SOULCALIBUR VI e Blasphemous ao catálogo de jogos do PlayStation Now.

Estes três títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 3 de maio, juntando-se assim ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation, e podem ser jogados tanto na PlayStation 5 como na PlayStation 4, ou num PC com Windows, tal como as centenas de títulos já disponíveis da PS4PS3 ou PS2, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation, aventuras para toda a família e jogos independentes.

NARUTO SHIPPUDEN: Ultimate Ninja STORM 4 é o mais recente capítulo da aclamada série STORM e leva os jogadores numa viagem arrebatadora e colorida. Aqui, estes poderão utilizar o sistema de combate renovado e preparar-se para participarem nos combates mais épicos que alguma vez viram na série.

Já no novo capítulo da série SOULCALIBUR, em SOULCALIBUR VI, os jogadores terão a oportunidade de descobrirem novas mecânicas de jogabilidade com os gráficos mais espetaculares de sempre no género dos jogos de luta com armas. Novas mecânicas de batalha, um grande número de modos para jogador individual, uma grande variedade de modos de jogo e uma personagem convidada são algumas das coisas que poderão encontrar.

Blasphemous também se junta este mês ao catálogo de jogos do PlayStation Now. Este é um implacável jogo de ação em plataformas que combina os exigentes e frenéticos combates de um hack-n-slash com uma narrativa cativante onde os jogadores terão de explorar um enorme universo repleto de níveis não lineares.

Visita o Blog Oficial da PlayStation para saber mais.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.