Revelados os jogos PlayStation Plus de julho de 2022

36 visualizações
0

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou hoje, através do Blog Oficial da PlayStation, quais são os jogos do mês de julho de 2022 no PlayStation PlusCrash Bandicoot 4: It’s About Time e Arcadegeddon para a PlayStation 5 PlayStation 4 The Dark Pictures Anthology: Man of Medan para a PlayStation 4. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de julho, e até ao dia 01 de agosto de 2022.

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Neo Cortex e N. Tropy voltaram a fazer das suas e lançaram um assalto sem quartel não só a este universo como a todo o multiverso! Crash e Coco têm por missão salvar o dia reunindo quatro máscaras quânticas e dobrando as regras da realidade. Novas habilidades? Sim. Mais personagens para jogar? Claro. Dimensões alternativas? Obviamente. Bosses inverosímeis? Sem dúvida. A mesma pica de sempre? Também!

Para além de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, também The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, disponível para a PlayStation 4, é um dos jogos deste mês no PlayStation PlusThe Dark Pictures é uma série de jogos de terror cinemáticos e independentes com narrativas ramificadas e um modo multijogador. Em Man of Medan, cinco amigos partem numa viagem de barco que depressa se transforma em algo bem mais sinistro.

Por outro lado, Arcadegeddon para a PlayStation 5 PlayStation 4, é um versátil jogo de tiros multijogador onde Gilly, o dono de um arcade local, está a tentar salvar o seu negócio de uma megacorporação oculta. Para fazer isso, ele pega em todos os melhores jogos de arcade e conecta-os, criando um super jogo. Infelizmente, a megacorporação Fun Fun Co. hackeia o jogo e coloca-lhe um vírus. Os jogadores, juntamente com os seus amigos, precisarão de salvar este jogo e o último arcade da sua cidade natal.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.