Rise of Humanity chega em Early Access a 21 de outubro

5 Visualizações
0

A Cybernetic Walrus anunciou que o seu jogo combinando estratégia por turnos e construção de decks será lançado em Early Access no dia 21 de outubro de 2021. Rise of Humanity estará disponível no Steam por €19,99 euros com dois modos de jogo: um com uma aventura narrativa e outro que dá aos jogadores três novos desafios para completarem todos os dias.

”Rise of Humanity tem uma mecânica de jogo única e um monte de conteúdo que dá aos jogadores várias horas de jogo. Além disso, temos um segundo modo de jogo que cria três novas missões diárias para que os jogadores possam voltar aos treinos, melhorar a sua estratégia e alcançar uma pontuação mais alta todos os dias. As pontuações são registadas nas nossas tabelas de líderes para que, ao vencerem estas missões, os jogadores possam competir entre si e tornarem-se o último salvador da humanidade!  explicou Mike Coeck, CEO da Cybernetic Walrus.

Rise of Humanity é um jogo de cartas que combina estratégia por turnos com elementos RPG, visuais impressionantes, robôs épicos e coelhinhos fofos explosivos. Os jogadores movem os seus personagens num campo de jogo hexagonal usando um sistema de stamina. Cada jogador recebe um baralho de uma vasta seleção de cartas que podem usar para atacar os inimigos, colocar armadilhas e esquivar-se ao fogo.

A versão Early Access do jogo, incluirá seis missões com diálogo de texto (atuação de voz planeada para o jogo completo), assim como seis níveis de dificuldade crescente. Os jogadores também vão encontrar níveis com inimigos escondidos pelo nevoeiro. Podem utilizar as missões secundárias aleatórias ilimitadas para melhorar as habilidades dos seus heróis e recolher mais cartas. No centro da missão central, podem curar os seus heróis, comprar-lhes habilidades, ou atualizar, fundir e remover cartas dos seus decks.

O jogo completo está previsto chegar em 2022. São esperados dois grandes lançamentos durante o Early Access, bem como atualizações regulares com correções de bugs e novos conteúdos para os desafios diários desenvolvidos em conjunto com a comunidade.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.