Road 96 anunciado para a Nintendo Switch

17 visualizações
0

Road 96, o novo jogo narrativo do premiado estúdio indie francês DigixArt, será lançado na Nintendo Switch e também no PC. A notícia foi anunciada juntamente com um trailer de gameplay transmitido durante o Nintendo Indie World Showcase.

Depois de ter anunciado o título como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc, a equipa tem o orgulho de mostrar mais sobre o jogo narrativo processual. Na verdade, ‘Road 96’ é uma aventura narrativa processual em que o jogador deve escapar de um país à beira do colapso e chegar à fronteira, a milhares de quilómetros de distância nas montanhas.

“Achamos que a Switch é a plataforma perfeita para desfrutar de Road 96, literalmente “na estrada”, na tua mochila, em qualquer lugar. As paisagens coloridas e personagens de Petria tornam-se ainda mais impactantes quando os descobres nas tuas mãos. É um prazer ter marcas como Nintendo e HP OMEN a ajudar-nos com o nosso pequeno jogo independente” disse Yoan Fanise, diretor criativo do jogo.

Durante cada corrida até a fronteira, terás dezenas de escolhas a fazer em relação aos teus meios de transporte, às tuas interações com os habitantes e se consegues, ou não, resolver quebra-cabeças e te manteres vivo.

Todas as decisões que estás a tomar alteram a tua experiência, fechando opções, abrindo outras. As tuas escolhas são importantes, desvenda mais histórias e segredos do passado conturbado desta nação.

Em Road 96, ao viajares pelas estradas secundárias do país durante o quente verão de 1996, encontrarás alguns cidadãos preocupados. Cada decisão que tomares terá impacto na vida deles e na tua jornada até a fronteira. Cada jogada é gerada proceduralmente e será única para todos.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *