Rocket League recebe novas opções visuais depois de relatos de convulsões

visualizações
0

A Psyonix vai adicionar novas opções visuais à arena de Rocket League Neon Fields, depois de terem surgido alguns relatos de jogadores que tiveram convulsões durante o jogo.

No início de janeiro, a The Loadout relatou que vários jogadores se queixaram de problemas na nova arena de jogo, cheia de néons. O utilizador Psyonixistrynakillme partilhou a sua experiência na página oficial do jogo no Reddit, onde explicou o que lhe aconteceu.

Os restantes membros da comunidade ajudaram a dar visibilidade à publicação, o que levou a Psyonix a responder à publicação.

A voz dos jogadores foi tida em conta, e na mais recente publicação do blog de Rocket League, o estúdio comprometeu-se a introduzir novas opções visuais, de forma a “reduzir o impacto negativo que os efeitos visuais da arena Neon Fields têm nos jogadores.” Depois da atualização, os jogadores vão poder reduzir o efeito das luzes neste mapa.

A atualização chega aos servidores no primeiro dia de fevereiro e os jogadores vão poder alterar uma definição que reduz consideravelmente os efeitos pulsantes, luzes intermitentes, e a intensidade da luz de fundo na arena Neon Fields, de forma a não causar problemas.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *