Rogue Heroes: Ruins of Tasos recebeu atualização Druids & Dungeons

17 visualizações
0

A Team17 e a Heliocentric Studios anunciaram que a atualização Druids & Dungeons para a aventura roguelite multijogador Rogue Heroes: Ruins of Tasos, já está disponível para PC e Nintendo Switch. A atualização convida os jogadores a explorar novas masmorras feitas à mão, cheias de novos puzzles para resolver, inimigos para lutar e bosses para derrotar, além de introduzir uma nova classe jogável. Os Druidas são capazes de se transformar em seis formas diferentes (aquático, corvina, esquilo, lêmure, cobra e cachorro), cada um com as suas próprias habilidades para ajudar tanto na travessia do ambiente quanto em situações de combate.

A atualização Druids & Dungeons também inclui opções de nível de dificuldade, novas lojas, artigos, missões secundárias, e muito mais.

Podes consultar as patch notes completas no site oficial da Team17.

Lançado pela primeira vez em fevereiro de 2021 para PC e Nintendo Switch, Rogue Heroes: Ruins of Tasos desafia os jogadores a viajar pela terra de Tasos e a mergulhar nas profundezas das masmorras geradas aleatoriamente para salva-la dos tenebrosos Titãs. Gemas obtidas nas masmorras podem ser utilizadas para reconstruir a cidade natal de Intori, o que por sua vez dá acesso a atualizações que podem melhorar as personagens jogáveis, bem como desbloquear outras classes e equipamentos. Jogável a solo ou cooperativo, tanto online como local, Rogue Heroes: Ruins of Tasos escala com o número de jogadores para assegurar uma experiência de jogo equilibrada.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.