RPG Potion Permit chega ao PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch a 22 de setembro de 2022

4 visualizações
0

A PQube e a produtora MassHive Media confirmaram que o seu RPG, Potion Permit, vai chegar ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch no próximo dia 22 de setembro de 2022, tal como anunciado no passado mês de junho.

Os jogadores assumem o papel de um dos principais químicos da Associação Médica e devem usar as suas habilidades para inventar poções para curar as pessoas doentes de Moonbury. Para fazer isso, deves primeiro diagnosticar os sintomas de cada paciente e decidir qual é a cura melhor para eles.
Encontrarás os ingredientes das poções na natureza, seja matando monstros ou colecionando produtos do ambiente. Após cada saída, os jogadores devem regressar à vila e misturar bem os ingredientes num caldeirão, que além da cura, também lhes dará a experiência necessária para subir de nível. Pouco a pouco, o jogador descobrirá e desbloqueará novas receitas. E como se isso não bastasse, não farás essa viagem sozinho; o teu animal de estimação amigável irá acompanhar-te e ajudar-te a localizar ingredientes e objetos escondidos durante a tua aventura.
História
O povo de Moonbury sempre foi cauteloso com os avanços do mundo exterior, preferindo confiar nos seus métodos tradicionais de cura. Até que um dia, quando a filha do prefeito adoece e o feiticeiro local não consegue fazer nada para ajudá-la, eles são forçados a buscar ajuda além da sua pequena comunidade.
A Associação Médica decide enviar o seu químico mais talentoso, tu mesmo, para ajudar a curar a filha do prefeito e convencer o povo de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. Conquista a sua confiança e cuida de cada pessoa quando ela adoecer neste RPG de simulação aberto.
Desfruta da paz e do silêncio de Moobury
Mas nem tudo é trabalho em Moonbury. Durante o tempo de inatividade entre os tratamentos, estarás livre para explorar Moonbury e os seus arredores. Conhece um pouco melhor os habitantes locais, faz amizade com eles, descansa na taverna ou vai pescar para conseguires algo para o jantar.
Com a ajuda do teu fiel companheiro, explora os cantos mais charmosos de Moonbury, faz uma pausa no ritmo frenético da cidade e mergulha na tranquilidade do campo. Embora a iluminação mude ao longo do dia, poderás ir completando os diferentes objetivos durante o dia com a luz do sol que atravessa os prados, ou à noite, com a luz dos postes que iluminam a cidade desde a primeira hora da tarde. Estás livre para jogar Potion Permit ao teu próprio ritmo, mas não te esqueças de fazeres festinhas ao teu cão!
Reserva-o já
Potion Permit já pode ser reservado em formato físico, na sua edição padrão ou na edição de colecionador para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Link da reserva da edição física
Conteúdo da Edição de Colecionador de Potion Permit:• Cópia física de Potion Permit
• Um quadro acrílico
• Livro de arte detalhado com ilustrações do jogo
• Certificado que reflete os teus serviços para a cidade de Moonbury
• Um pano com imagens das diferentes poções que podes fazer no jogo
• Caixa especial da Edição de Colecionador
Podes encomendar a Edição de Colecionador de Potion Permit usando os seguintes links: Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.
Potion Permit será lançado no Steam, GOG, Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S a 22 de setembro de 2022. Se quiseres, já podes adicioná-lo à lista de desejos no Steam.
potion permit edicao de colecionador

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.