RTS com Artilharia Frenética 2D Cannon Brawl disponível na Switch

13 visualizações
0

A Temple Gates Games e a BlitWorks anunciaram que Cannon Brawl, um sucesso indie para PC de ritmo acelerado e viciante, já está disponível na Nintendo Switch com gráficos Full HD por €9,99 euros.

Cannon Brawl, que também está disponível no Steam, Xbox One e PlayStation 4, é a próxima evolução do género de artilharia; desenvolvido por uma equipa de 3 pessoas, o título combina as habilidades necessárias de um clássico jogo de artilharia 2D com o ritmo rápido de um RTS.

“Cannon Brawl é o jogo que sempre quisemos que existisse”, disse Peter Angstadt, co-fundador da Temple Gates Games. “Ele combina duas mecânicas de jogo atraentes, com resultados explosivamente divertidos!”.

O modo campanha irá levar-te por um reino enorme, onde irás lutar contra muitos inimigos, reunir armas e aliados para te tornares mais forte. A história evolui em 20 missões em 5 ambientes muito bem diferenciados, por onde enfrentarás armas devastadoras e bosses poderosos.

Depois de desbloqueares alguns dos dirigíveis e armas disponíveis, estarás pronto para a parte mais divertida do jogo: o modo multiplayer! Podes pedir a alguns amigos para se juntarem à jogatina localmente ou encontrares rivais online para horas e mais horas de diversão.

Entre gestão de recursos, controle de território e melhoramento de máquinas de guerra; os jogadores encontrarão uma intensa experiência de RTS envolvida num delicioso mundo de fantasia com música excepcional, embora inesperada, criada pelo artista de renome Disasterpeace.

Cannon Brawl será o título ideal para jogar com os teus amigos e familiares nesta primavera.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *