Rust chega às consolas esta primavera

14 visualizações
0

Finalmente a versão de consola de Rust recebe uma janela de lançamento mais concreta, especificamente na primavera deste ano.

Ainda assim, não há uma data mais específica para o lançamento do jogo na PlayStation 4 e Xbox One, que está a ser precedido de um período de beta fechado, onde alguns jogadores já testam o jogo.

Com esta notícia, a Double Eleven partilhou também um trailer da versão de consola de Rust, que ilustra a experiência do jogo em novas plataformas.

Rust foi originalmente lançado em 2013 para PC, e recentemente teve um enorme pico de popularidade, com inúmeros criadores de conteúdo e streamers a saltarem para o mundo do jogo. A versão para consolas foi anunciada em 2019 e originalmente deveria ter sido lançada em 2020, mas os desafios postos pela pandemia do COVID-19 forçaram o seu adiamento. Em janeiro a versão das consolas recebeu classificação da ESRB, o que levou muitos a especular corretamente sobre o seu iminente lançamento.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *