Saints Row adiado por seis meses

14 visualizações
0

A Deep Silver e a Volition anunciaram que Saints Row foi oficialmente adiado para 23 de agosto de 2022, seis meses mais tarde que a data inicial prevista, que era 25 de fevereiro de 2022.

Jim Boone, diretor criativo da Volition, recorreu ao Twitter de Saints Row para anunciar a nova data de lançamento do jogo e explicar o motivo do adiamento.

“A nossa prioridade é criar o melhor Saints Row até agora, e se mantivéssemos a data original, não conseguiríamos atingir o padrão que estabelecemos para nós mesmos e que tu esperas e mereces.”

“A equipa precisa de mais tempo para fazer justiça à visão que temos; estamos a fazer ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo além da qualidade geral e polimento.”

A pandemia do COVID-19 também é apontada como uma das razões para o adiamento. A equipa subestimou o impacto que teria no seu planeamento, e ainda que todos se tenham ajustado rápido, perceberam que precisam de mais tempo.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.