Salesforce anuncia novo serviço streaming para experiências ao vivo e conteúdo original

14 visualizações
0

A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), anuncia o Salesforce+, um serviço de streaming totalmente novo com conteúdo relevante ao vivo e on demand para cada função, setor e área de negócios, num único lugar.

O Salesforce+ inclui experiências ao vivo, séries originais, podcasts, e mais programação. Com histórias envolventes, liderança inovadora e consultoria especializada, o Salesforce+ iluminará o futuro da tecnologia num mundo marcadamente digital e de trabalho a partir de qualquer lugar, inspirando milhões de Trailblazers a aprenderem novas capacidades, procurarem novas oportunidades de carreira e promoverem mudanças no mundo.

“Ao longo dos últimos 18 meses, tivemos de inovar na forma como se tem sucesso no novo mundo digital. Alterámos a forma como realizámos os nossos eventos, mudando-os para experiências de marca totalmente digitais e introduzimos conteúdo novo, relevante e original“, explica Sarah Franklin, President and Chief Marketing Officer da Salesforce. “Não vamos voltar atrás, estamos agora a criar o futuro. Assim como marcas como a Disney, Netflix e Peloton fizeram com serviços de streaming para consumidores, o Salesforce+ está a proporcionar uma plataforma de media de negócios sempre ativa que constrói relações de confiança com os clientes e um sentimento de pertença para a comunidade empresarial”.

Salesforce+ apresenta programação original da Salesforce Studios

A Salesforce Studios desenvolveu e produziu o conteúdo principal para o Salesforce+ e está a aumentar a sua equipa de escritores, editores, diretores e produtores para trazer uma nova programação original para o alinhamento.

O atual alinhamento do Salesforce+ inclui:

  • “Leading Through Change” lançado em março de 2020 como um programa semanal com foco em como os líderes empresariais estavam a lidar com a pandemia global. Com mais de 60 episódios, a série teve mais de 700 milhões de visualizações e ganhou o 2021 Content Marketing Award para Melhor Programa de Marketing de Conteúdo.
  • “Connections” apresenta alguns dos profissionais de marketing mais inovadores de empresas como a IBM, Levi’s e GoFundMe. A pandemia de COVID-19 alterou totalmente o marketing e tornou obsoletos manuais e táticas de longa data. A Presidente e CMO da Salesforce Sarah Franklin fala com algumas das melhores e mais brilhantes mentes de marketing sobre como se estão a conectar com o seu público de uma forma totalmente nova.
  • “The Inflection Point” apresenta CEOs de marcas líderes que partilham como as suas histórias pessoais, influências profissionais e valores influenciam a sua liderança. Apresentada pela EVP da Salesforce, Monica Langley, que durante 27 anos foi jornalista no The Wall Street Journal, a série mostra como os chief executives de empresas, incluindo a Coca-Cola, PayPal, Ford e Workday, se tornaram em quem são hoje.
  • “Boss Talks” é uma série de conselhos de carreira apresentada pelo Diretor de Filantropia da Salesforce, Ebony Beckwith, e projetada para inspirar o crescimento profissional. Em conversas com Kelvin Beachum Jr. da NFL e Mona Monica Kattan da Huda Beauty, entre outros, Beckwith mergulha em tópicos como lidar com a síndrome do impostor e desbloquear a autenticidade no local de trabalho.
  • “Simply Put” é um conjunto de vídeos curtos apresentados por Emmanuel Acho que facilita a compreensão de problemas complexos de negócios, com foco em tópicos que incluem como construir um negócio de comércio eletrónico e como aumentar as vendas digitais.

Nos próximos meses, o Salesforce+ vai lançar mais conteúdo original e apresentar líderes em áreas como vendas e serviços, assim como uma nova série sobre como os Trailblazers de comunidades sub-representadas estão a recuperar para encontrarem novas oportunidades de carreira e criarem riqueza geracional.

Dreamforce torna-se global e on demand com o Salesforce+

O Salesforce+ estará disponível para um público global assim que o Dreamforce, o maior evento de software do mundo, decorrer em setembro. O Dreamforce é uma “reunião de família” projetada para juntar toda a comunidade Salesforce – clientes, parceiros, colaboradores, alunos e muito mais – para aprender, conectar-se, divertir-se e retribuir. O Salesforce+ ajudará a tornar a experiência Dreamforce mais personalizada com conteúdo ao vivo e on demand que os visualizadores podem personalizar de acordo com os seus interesses.

Com o lançamento do Salesforce+, o Dreamforce e transmissões como o Success Anywhere World Tour, Connections e TrailheaDX incluirão experiências ao vivo pontuais e novas experiências de marca on demand, complementadas por uma lista de programação original.

Os visualizadores também podem personalizar a experiência Salesforce+, selecionando conteúdo relevante para funções, setor ou tópico. Por exemplo, os membros podem visualizar e assistir a uma coleção de conteúdo sobre vendas, serviços financeiros ou inteligência artificial.

A experiência Dreamforce inclui quatro canais de transmissão com mais de 100 horas de conteúdo inovador e inspirador:

  • Prime Time Channel: O melhor do Dreamforce inclui as últimas notícias e anúncios da Salesforce e as histórias mais inspiradoras de sucesso e transformação do cliente, contadas por Marc Benioff, executivos da Salesforce, líderes globais e agentes de mudança.
  • Trailblazer Channel: Os espectadores podem aprender com outros Trailblazers – pioneiros, inovadores e aprendizes ao longo da vida – e descobrir como utilizar a Salesforce para construir uma carreira, uma empresa e uma comunidade de sucesso. As mais recentes inovações de produto do Customer 360 também ganham vida aqui, com sneak peeks do conjunto de produtos da Salesforce.
  • Customer 360 Channel: Histórias de sucesso diretamente dos Trailblazers que as viveram e conteúdo de bastidores que destaca as inovações dos especialistas em Salesforce que as criaram.

Industries Channel: Histórias de como os inovadores do setor estão a impulsionar o crescimento e a inovar os seus setores num mundo de trabalho totalmente digital a partir de qualquer lugar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.