Salesforce lança AppExchange Chat e Trusted Reviews para ajudar os clientes a escolherem as soluções certas para as suas necessidades de negócios

5 visualizações
0

A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), anuncia a adição do AppExchange Chat e Trusted Reviews, para ajudar os clientes a conectarem-se ainda mais facilmente com parceiros e tomarem decisões de negócios mais inteligentes – sem terem de sair da lista AppExchange de um parceiro.

A AppExchange reúne mais de 6.000 aplicações e listas de consultores que suportam a Salesforce no apoio aos clientes no processo de inovação com mais rapidez e para a obtenção de valor mais rapidamente. Com mais de 9 milhões de instalações de clientes e 90% das empresas da Fortune 500 a utilizarem as soluções AppExchange, esta tem sido um centro de inovação para clientes que procuram transformar os seus negócios – e para parceiros que desenvolvem soluções e fornecem experiências em toda a Salesforce Customer 360.

“As expectativas do cliente mudaram drasticamente durante a pandemia – e a AppExchange está a inovar para dar resposta a essas expectativas, e permitindo que os clientes se conectem diretamente, em tempo real, com os seus parceiros”, explica Woodson Martin, GM of Salesforce AppExchange. “Além disso, com o Trusted Reviews, os clientes podem ter mais confiança nas suas decisões de instalação da AppExchange.”

A nova funcionalidade AppExchange Chat, criada em colaboração com o parceiro ISV Qualified, permite que os parceiros adicionem a funcionalidade de chat às suas listagens da AppExchange, possibilitando aos clientes:

  • Conversas com especialistas de parceiros reais e obtenção de respostas a perguntas sem sair da AppExchange;
  • Tirar partido dessas respostas para tomar decisões de negócios mais bem informadas em tempo real.

Os clientes podem encontrar facilmente soluções criadas por parceiros capacitados com a funcionalidade de chat através da página de coleção de chat da AppExchange. A página de coleção atualmente inclui mais de 25 aplicações e listas de consultores de parceiros piloto de chat, incluindo a Qualified, Vonage, Natterbox, 360 SMS, OwnBackup, Copado e Conga. Trata-se de um conjunto de soluções prontas para instalar que abrangem cinco categorias, incluindo: colaboração; produtividade; comunicação com o cliente; gestão e análise de dados; e finanças e contabilidade.

A AppExchange Chat está disponível para ISVs e parceiros de consultoria que desejam incorporar a funcionalidade nas suas listagens.

Escolher a solução certa para necessidades de negócio especificas pode ser complicado – especialmente com milhares de aplicações e listas de consultores disponíveis. A AppExchange Trusted Reviews pode ajudar os clientes a escolherem soluções com confiança, mostrando o status do ecossistema de um revisor – indicando a sua experiência em Salesforce, assim como:

  • Salesforce MVP: Um Salesforce MVP é um membro da comunidade que foi oficialmente reconhecido pela Salesforce pela sua experiência e liderança.
  • Trailhead Ranger: Trailhead é a plataforma de formação online da Salesforce que ajuda qualquer pessoa a qualificar-se para empregos no ecossistema Salesforce; e os Trailhead Rangers desenvolveram experiência em Salesforce ao longo do tempo, fazendo cursos da Trailhead.
  • Revisor principal: os revisores principais são membros da comunidade AppExchange cujas contribuições incentivam a conversa e ajudam outros a tomarem decisões informadas.

A AppExchange sempre conectou clientes e parceiros numa plataforma, permitindo a transformação digital para empresas em todos os setores. A adição da AppExchange Chat e do Trusted Reviews representa uma experiência do cliente reinventada para a AppExchange, aproximando assim clientes e parceiros.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.