Samurai Riot Definitive Edition a caminho da Switch e PC

11 visualizações
0

A Hound Picked Games e a produtora francesa Wako Factory anunciaram a Samurai Riot Definitive Edition para a Nintendo Switch e PC, uma nova versão do jogo originalmente lançado em 2017 para PC.

Após vários pedidos por parte da comunidade por uma versão consola do jogo, a Wako Factory apresentará a 1 de junho de 2022 uma versão Nintendo Switch e isto permitirá a mais jogadores descobrir uma experiência beat’em up 2D de estilo arcada.

Esta versão contará com novas animações a 60fps, novos diálogos, otimização dos visuais e combos melhorados. A equipa trabalhou ainda nas atualizações dos cenários e ambientes de Samurai Riot.

No papel de Tsurumaru e Sukane, terás de derrotar inimigos e enfrentar poderosos bosses, que exigem bons reflexos. Podes jogar em modo cooperativo, sendo descrito como perfeito para sessões de sofá, algo que a Switch permite na perfeição.

Fácil de jogar e difícil de dominar é como Samurai Riot Definitive Edition é descrito pelos seus criadores, um jogo exigente e com mais conteúdo, no qual terás imensos incentivos para jogar e voltar a jogar.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.