Scathe, um FPS Bullet-Hell chega em 2022 ao PC e Consolas

42 visualizações
0

A editora Kwalee e o estúdio britânico Damage State, composto por apenas três produtores, anunciaram Scathe, um FPS Bullet-Hell com lançamento para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Steam e Epic Games Store ainda em 2022.

A Kwalee confirmou também que uma demo gratuita por tempo limitado de Scathe, estará disponível no Steam Next Fest de 21 a 28 de fevereiro.

O jogo coloca os jogadores literalmente num inferno de balas e tem uma forte ênfase na ação e intensidade, deixando a promessa de “armas grandes e demónios ainda maiores.”

Scathe vai incluir também um modo cooperativo Drop-in/Drop-out, que permite aos jogadores receber amigos nas suas sessões de jogo a qualquer momento.

Em Scathe, os jogadores tomam controlo de um personagem de um demónio, que tem de provar o seu valor, navegando através de um labirinto recheado de armadilhas e monstros em cada esquina.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.