Seis séries de reality TV que te vão levar à adolescência

Seis séries de reality TV que te vão levar à adolescência

24 visualizações
0

A Hayu, plataforma de streaming da NBC Universal dedicada a reality TV, apresenta seis séries que te convidam a uma viagem nostálgica pela década de 2000. A juntar a sucessos como The Real Housewives, Below Deck ou Keeping Up With the Kardashians, a plataforma tem no seu catálogo várias séries completas do início do milénio que o irão levar de volta aos anos da adolescência.

Sucessos como The Rachel Zoe Project, Hey Paula ou Ice Loves Coco são alguns dos conteúdos que a Hayu oferece, sem anúncios. Agora só falta uma manta, pipocas e chocolate quente para aproveitar um final de tarde descontraído com estas seis sugestões da plataforma da NBC Universal:

The Rachel Zoe Project 

A estilista de celebridades Rachel Zoe dá aos espectadores um vislumbre de como é capaz de fazer malabarismos diários com uma clientela de celebridades, casas de moda e editores de revistas neste docudrama! Um nome celebrado no que toca a criar visuais modernos para famosos e pessoas do mundo da moda, Zoe é mais do que apenas uma pessoa que faz makeovers. Na vanguarda de novas peças e no epicentro de uma cultura obcecada por celebridades, a vida de Zoe é uma constante caça pelo que está na moda!

Ice Loves Coco 

Por vezes, os pares menos convencionais são os mais atraentes, e no reality show sobre o seu casamento e vida familiar, Ice-T e Coco provam que isto é verdade. Ice Loves Coco leva os espectadores à vida diária do rapper/ator/autor/orador motivacional, Ice e a sua esposa/modelo de fato de banho/modelo fitness e sensação de internet, Coco. Em dez anos de casamento, Coco dedicou-se a tornar-se a mulher por detrás do seu homem. Mas agora que tem uma série de projetos próprios, Coco tem em vista estabelecer uma carreira a solo, mantendo ao mesmo tempo o equilíbrio na sua relação.

Kimora: Life in the Fab Lane 

Lançada em 2007, Kimora: Life in the Fab Lane apresenta um olhar franco e divertido sobre a vida da internacionalmente celebrada magnata da moda, modelo e mãe, Kimora Lee Simmons. Acompanhe Kimora desde os desfiles de moda e eventos VIP da cidade de Nova York às festas de aniversário dos seus filhos e outros mais momentos.  Desde renovação a empreendimentos uns após os outros, a sua prioridade número um continua a ser os seus três filhos e marido, o ator Djimon Hounsou, e  viver a vida mais fabulosa possível!

Hey Paula 

Apesar de ter ficado pela primeira temporada, este é também um clássico para os amantes de reality TV. Hey Paula acompanhou a vida da personalidade de televisão, estrela do pop internacional, coreógrafa e artista premiada, Paula Abdul. O reality show revela os altos e baixos da vida cotidiana de Abdul, acompanhando-a enquanto desenvolvia o seu perfume e cosméticos, expandia a sua linha de jóias, comercializava as suas roupas ao mesmo tempo que apontava diversas presenças na sua agenda exigente.

Living Lohan 

Luzes, câmara, Lohan! Em 2008, a família de Lindsay teve a sua vez na ribalta como uma dupla de mãe e filha. Dina e Ali Lohan procuraram satisfazer as suas próprias aspirações de superestrela enquanto se mantinham no topo da atarefada agenda de Lindsay. Ser manager é difícil. Ser mãe é ainda mais. Acompanhe Dina Lohan enquanto guia a filha Ali até à fama.

The World According to Paris

Podemos considerar Paris Hilton como a rainha do reality TV e, por isso, não poderíamos deixar de sugerir o The World According to Paris. Modelo, cantora, atriz e empresária, Paris Hilton tem liderado uma existência muito pública do jet-set. Este reality show sem limites acompanha a vida de uma das socialites mais conhecidas no início dos 2010s e foca-se na sua relação com a família, amigos e namorado na altura. Por detrás do glamour, tapetes vermelhos e grandiosidade está uma mulher que poucos realmente conhecem.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.