Ser pai é um desafio diário, escolher o motorola defy pode ser a solução

29 visualizações
0

A vida quotidiana é repleta de desafios que nos põem à prova e quando se é pai ainda mais! Traz, em todos os períodos, novidades e aventuras. E é quase garantido que algumas coisas se vão estragar. Quer falemos de uma fase inicial, em que os riscos de danificar um telemóvel com uma queda ou líquido derramado são muito elevados, numa fase mais avançada, quando chega o dia de fazer uma atividade radical em família e os telemóveis correm grande risco de sair maltratados, ou mesmo mais tarde, simplesmente para se registarem momentos, em que há sempre a possibilidade de se ser surpreendido por um acidente com o telemóvel.

Criado a pensar em todos os aventureiros, conceito que frequentemente já se associa ao termo “pai”, mas também pensando em todos os pais mais serenos que simplesmente querem ficar tranquilos sempre que os mais pequenos pedem para utilizar o telemóvel, o motorola defy é ideal para atividades ao ar livre, quer estejamos a falar de uma manhã passada a fazer um desporto radical ou de uma tarde de praia em família. É possível aproveitar qualquer atividade do dia a dia de forma livre e despreocupada sem receio de que o telemóvel se possa danificar, pois o defy é resistente ao pó, à água, areia e às quedas. Foi concebido para suportar o impacto de quedas de até 1,8m e o vidro é resistente aos riscos. Além disso, a bateria dura até 2 dias com uma única carga, ideal para tirar fotografias de paisagens surpreendentes e de momentos agradáveis com a família. Além de tudo isto, tendo em conta que a higiene se tornou num fator ainda mais importante nos últimos tempos, este telemóvel pode ser lavado com sabão, gel hidroalcoólico e até com lixívia, o que faz dele um dispositivo ainda melhor preparado para o dia a dia!

Graças a estas características, todos os pais, do mais calmo ao mais radical, encontrarão no motorola defy um companheiro para as atividades, sobretudo ao ar livre, dispensando muitas preocupações!

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.