Shooter tático WW3 recebe Open Beta e torna-se F2P

Shooter tático WW3 recebe Open Beta e torna-se F2P

8 visualizações
0

World War 3 está agora disponível em Open Beta depois de estar em Closed Beta desde novembro do ano passado. A Open Beta também marca o momento em que o jogo muda para um modelo de distribuição free-to-play e apresenta a nova loja no jogo. Ele também apresenta um mapa completamente reformulado que a maioria dos jogadores até agora não conseguiu aproveitar: Smolensk. O período da Closed Beta também foi usado para fazer melhorias no áudio e fazer alterações na jogabilidade, equilíbrio e progressão do jogador com base no feedback recebido.

A Closed Beta de WW3 foi lançada em novembro passado e estava disponível para jogadores com pacotes Closed Beta e para aqueles que compraram o jogo durante o lançamento inicial no Steam Early Access em 2018. Esta quinta-feira, o jogo estará disponível para todos, e uma limpeza da progressão que foi anunciada anteriormente garantirá que todos começam em pé de igualdade.+

Para quem ainda não conhece o jogo, WW3 visa oferecer uma experiência tática altamente autêntica e evocativa da guerra real mas igualmente acessível, algo a que os produtores chamam de “realismo jogável”. O jogo apresenta armas modeladas de acordo com armas reais em uso por militares de todo o mundo. O jogo contém recursos de jogabilidade realistas, como balística, física e consciência do corpo inteiro que, quando combinados, criam uma experiência de combate moderna verdadeiramente autêntica e imersiva. Além disso, os jogadores envolvem-se em escaramuças em equipa que decorrem em mapas altamente realistas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.