Sniper Elite VR chega a 8 de julho ao PSVR, Steam VR, Oculus Rift e Oculus Quest

10 visualizações
0

A Rebellion anunciou através do Twitter, que vai publicar Sniper Elite VR nas plataformas de Realidade Virtual em julho. O spin-off estará disponível no PlayStation VR, Steam VR, Oculus Rift e Oculus Quest.

Anunciado em setembro de 2020, este capítulo desenvolvido especificamente para os dispositivos de Realidade Virtual colocará os jogadores na pele de um italiano partidário que luta contra fascistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Sniper Elite VR incluirá dezoito missões com armas historicamente corretas, incluindo pistolas, caçadeiras, explosivos, metralhadoras e snipers.

Foi ainda revelado que haverá diversas opções de locomoção, incluindo o teleporte com um único botão. Além disso, a funcionalidade Kill-Cam, estará de regresso e tirará partido do espaço tridimensional proporcionado pela Realidade Virtual.

Sniper Elite VR será publicado no PlayStation VR para PlayStation 4 e na Oculus Store dia 8 de julho.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.