SOEDESCO faz parceria com o estúdio indie espanhol Indigo Studios

9 visualizações
0
A SOEDESCO juntou-se à empresa espanhola de desenvolvimento de jogos independentes Indigo Studios, tornando-se assim a editora do Seven Doors, um jogo de puzzles que foi lançado no Steam no ano passado, assim como todo o conteúdo futuro do jogo e outros títulos futuros da empresa.
“Estamos muito contentes em fazer parceria com a Indigo Studios, mas o que mais nos anima é trabalhar com Kim Planella e Judit Hierro, dois indivíduos muito talentosos com uma paixão clara pelo que fazem. Acho que a Indigo Studios e a SOEDESCO complementam-se perfeitamente, e juntos podemos assumir produções de maior e maior qualidade nos próximos anos,” disse Bas de Jonge, gerente de desenvolvimento de negócios da SOEDESCO.
Vendo esta parceria como uma grande oportunidade, a Indigo Studios também mencionou: “Estamos felizes em trabalhar com a maravilhosa equipa da SOEDESCO. Esta parceria tem sido uma grande experiência desde o início, e temos a certeza de que vamos colaborar em grandes projetos juntos.”
Podes aceder ao jogo Seven Doors no Steam aqui.
Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.