SOEDESCO revela Charon’s Staircase, um novo jogo de terror na primeira pessoa

14 visualizações
0

A SOEDESCO revelou um teaser trailer de Charon’s Staircase, apresentando a atmosfera sombria do novo jogo de terror psicológico na primeira pessoa. Em agosto de 2021, a SOEDESCO já havia anunciado uma parceria com o estúdio independente Indigo Studios, situado em Espanha.

O teaser trailer apresentado mostra áreas da escura e macabra Oack Grove. A atmosfera de Charon’s Staircase tem inspiração na região centro-Europeia e na ambientação sombria da Era Vitoriana. Conforme a história é apresentada no vídeo, os jogadores terão uma pequena amostra dos horrores que encontrarão no jogo.

A SOEDESCO também confirmou que o jogo tem lançamento planeado para o final de 2022.

Sobre Charon’s Staircase
Nos anos 1970, um regime totalitário conhecido como o Ministério governava com punho de ferro. Tendo cometido numerosos atos sinistros e desumanos durante a sua administração, mas esses dias já lá vão, pois agora querem entrar na União Europeia.

O jogador veste a pele de um agente com nome de código: “Desmond”, enviado pelo Ministério para recuperar e destruir documentos confidenciais da propriedade de Oack Grove, que revelam atividades horríveis ocorridas no passado. A tua jornada, no entanto, leva-te a uma descoberta macabra e detestável: o Projeto Alfa.

Características

  • Desvenda os segredos do Projeto Alfa e descobre o que o Ministério tem escondido por anos;
  • Tenta sobreviver a um pesadelo infernal e fugir dos horrores de Oack Grove;
  • Soluciona os mistérios e quebra-cabeças que encontrares durante a tua missão;
  • Explora uma atmosfera sombria e espantosa inspirada pela Europa Central dos anos 1970.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.