‘SORRI’ o inquietante e enigmático filme de terror de Parker Finn estreou esta quinta-feira nos cinemas nacionais

‘SORRI’ o inquietante e enigmático filme de terror de Parker Finn estreou esta quinta-feira nos cinemas nacionais

22 visualizações
0

‘SORRI’, a obra singular no campo do terror psicológico escrita e realizada por Parker Finn, estreou esta quinta-feira nos cinemas nacionais. Inquietante e enigmática, a primeira longa-metragem do realizador é considerada uma das mais fortes propostas do género deste ano.

O universo de ‘SORRI’ também já chegou às redes sociais, com o lançamento de dois filtros de realidade aumentada, onde os fãs são levados a experienciar um sorriso maquiavélico e assustador.

Em ‘SORRI’, depois de testemunhar um bizarro e traumático incidente envolvendo uma paciente, a Dra. Rose Cotter (Sosie Bacon) começa a viver momentos assustadores que não consegue explicar. À medida que um terror avassalador começa a apoderar-se da sua vida, Rose terá de enfrentar o seu passado conturbado, para poder sobreviver e escapar a esta terrível nova realidade. O filme conta no seu elenco principal com a atriz norte-americana Sosie Bacon (‘Mare of Easttown’), Kyle Gallner (‘Scream’, 2022), Jessie T. Usher ( ‘The Boys’), Rob Morgan (‘Stranger Things’) e Kal Penn (‘Harold and Kumar Go to White Castle’).

Segundo a jornalista Kat Hughes, do The Hollywood News: ‘’a clássica história de terror de ganha uma nova vida em ‘SORRI’. Tirando o melhor de “The Ring” e “It Follows”, Finn trabalha o mundo real com alguma leveza. O sorriso personifica o poder do trauma e a forma como ele se enraiza em nós’’.

SORRI’ já se encontra em exibição nos cinemas portugueses.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.