Souldiers adiado para 2 de junho

25 visualizações
0

O estúdio independente Retro Forge e a editora Dear Villagers (The Forgotten City, ScourgeBringer), anunciaram que a sua aventura metroidvania de 16 bits inspirada em RPGs de ação, Souldiers, sofreu um ligeiro atraso. Originalmente previsto ser lançado a 19 de maio em todas as plataformas, o lançamento foi adiado para 2 de junho nas plataformas Switch, Steam, PlayStation e Xbox.

“Estamos muito satisfeitos com o desempenho geral de Souldiers, mas ainda temos alguns bugs para resolver e queremos garantir que quando lançarmos o jogo, os jogadores recebam uma experiência premium sem bugs”, disse Alberto Hernández, diretor criativo da Retro Forge. “Sabemos como é chato ter que esperar mais, mas garantimos a todos que valerá a pena. Somos uma equipa pequena e desenvolver um jogo da escala de Souldiers, durante uma pandemia global, fez-nos superar muitos desafios imprevistos, por isso apreciamos a sua paciência enquanto refinamos a experiência retro que tanto esperam.”

Souldiers mistura a exploração de metroidvania, o combate de soulslike, a personalização de RPG e a precisão de um jogo de plataformas num espetacular pacote em pixel art. Os jogadores assumem o papel de batedor, mago ou arqueiro, lutando pela liberdade em Terragaya, uma terra mítica na fronteira entre a vida e a morte.

Cada classe tem os seus próprios ataques, e diferentes atributos de agilidade, ataque, defesa e vida. O teu personagem pode ser personalizado ainda com a árvore de habilidades desbloqueáveis, oferecendo um enorme grau de liberdade à medida que te aventuras pelo reino fantástico de Souldiers.

Supera inimigos astutos, resolve puzzles nefastos, melhora o teu personagem e explora todos os cantos de um mundo em 16 bits deslumbrante. Souldiers é um épico jogo retro feito à mão.

  • Escolhe a tua classe: Liberta a fúria da tua espada com o batedor, convoca a ira dos elementos como o mago ou faz chover flechas com o arqueiro.
  • Combate emocionante: Combate contra uma variedade de inimigos em constante evolução, melhorando as tuas habilidades e equipamentos para encontrares um estilo de combate perfeito para ti.
  • Um mundo interconectado: Descobre uma vasta paisagem desenhada à mão repleta de tesouros, bosses durões e caminhos secretos.
  • Sensação de 16 bits: Terragaya ganha vida através de pixel art vibrante de alta qualidade, repleto de detalhes.
  • Movimentação esperta: resolve puzzles no mapa e salta de um lugar para outro usando um conjunto de movimentos em constante expansão.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.