Sphere – Flying Cities: atualização de acesso antecipado adiciona Sistema de Educação Completo

6 visualizações
0

Sphere – Flying Cities, o construtor de cidades de sobrevivência estratosférica da editora Assemble Entertainment e da produtora Hexagon Sphere Games dá as boas-vindas a uma novíssima atualização de Acesso Antecipado intitulada, “Age and Education” (Idade e Educação). O novo conteúdo introduz o envelhecimento dos cidadãos da cidade flutuante, bem como um sistema educativo completo, o que significa que o ensino superior (literalmente) está ao alcance de todos.

Os novos ciclos de vida acrescentam um elemento realista à simulação de ficção científica, envelhecendo os cidadãos através de várias fases da vida, trazendo consigo todos os triunfos e problemas que vêm com a passagem do tempo, incluindo os ciclos de nascimento e morte. Da mesma forma, os habitantes da cidade voadora interessados em expandir a população devem satisfazer requisitos específicos de reprodução para o fazer. Felizmente para os novos pais ocupados, um “Centro de Dia” está agora também disponível para construir.

Entre estas fases delicadas do ciclo de vida inicial e final, os cidadãos podem agora participar em programas educacionais, permitindo o domínio das competências e o desenvolvimento de novas competências através do novo “Centro de Formação”. Ter cidadãos educados significa maior eficiência, melhores edifícios, e muito mais.

Flying Cities está disponível no Steam em Acesso Antecipado por €17.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.