Sphere – Flying Cities disponível em Acesso Antecipado no Steam

22 visualizações
0

A Assemble Entertainment e a Hexagon Games anunciaram o lançamento do construtor de cidades flutuantes Sphere – Flying Cities, no Steam via Acesso Antecipado.

Em Sphere – Flying Cities, vais tentar reconstruir uma aparência de sociedade neste envolvente jogo de sobrevivência pós-apocalíptico de ficção científica, onde o teu bem mais útil é um dispositivo antigravidade hiperfuturista. Utilizando uma vasta gama de tecnologia e ferramentas delicadas e sofisticadas, assumirás o papel de Comandante enquanto combinas estratégia e habilidade para manteres viva última resistência da humanidade.

Num futuro não tão distante, a lua da Terra foi atingida por um asteroide maciço. Com as precipitações a tornar a superfície terrestre inabitável, o ecossistema do planeta desmorona-se. Face à aniquilação completa, a humanidade faz uma última e desesperada tentativa de sobreviver – graças à tecnologia antigravidade recentemente criada, a primeira (e possivelmente a última) facção das cidades voadoras ascende como o último bastião da raça humana.

Como Comandante, foste colocado no comando da sociedade nesta estratégia implacável e única – um objetivo que mistura os melhores elementos dos géneros de construção e sobrevivência da cidade. Restaurar e proteger a civilização num ambiente aparentemente inabitável, utilizando o dispositivo antigravidade para navegar pela tua cidade voadora através do céu até ao traiçoeiro desconhecido. Mantém-te vigilante, pois cada decisão pode ter consequências horríveis; está preparado para pores tudo em risco para teres sucesso, ou então arrisca-te a perder tudo.

Flying Cities está disponível no Steam em Acesso Antecipado por €17.99 euros.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.