STAR CITIZEN será free-to-play até 1 de dezembro

15 visualizações
0

A Cloud Imperium Games anunciou que Star Citizen estará temporariamente gratuito para jogar até 1 de dezembro, e os jogadores curiosos poderão fazer um test-drive a mais de 120 naves.

Os jogadores interessados ​​podem fazer o download do jogo no site oficial.

Star Citizen também está presente na Intergalactic Aerospace Expo, que será usada para revelar seis novas naves, incluindo a Aegis Redentor, Ares Ion e Ares Inferno.

A Aegis Redentor será uma nave “fortemente armada” equipada para sobreviver a encontros de alto perigo. As variantes Ion e Inferno da Ares Star Fighter oferecerão uma abordagem especializada para combate – a nave Ion será adequada para combates de longo alcance, enquanto a Inferno é mais adequada para combates de curta e média distância.

A Intergalactic Aerospace Expo também convidará os principais fabricantes de naves de todo o “verso” para reunir e mostrar as suas atuais naves – e futuras.

O evento terá início com a empresa Anvil Aerospace a estrear no jogo o seu próximo veículo Spartan, enquanto a Argo Astronautics revelará uma nova nave a 25 de novembro. Já a Musashi Industrial e a Starflight Concern (MISC) irão juntar-se para uma “grande surpresa” no dia 27 de novembro.

Cada dia, haverá uma variedade diferente de naves em exposição, o que significa que os jogadores podem revisitar o evento para experimentar veículos diferentes. A partir de 28 de novembro, haverá “skins exclusivas de naves e casacos de couro dentro do jogo” atribuídos aos quatro finalistas do último evento Ship Showdown de Star Citizen.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.