Stardeus lança campanha Kickstarter a 16 de agosto

7 visualizações
0

O produtor independente, Kodo Linija, tem o prazer de anunciar que o seu simulador de ficção científica Stardeus, lançará a sua campanha Kickstarter no dia 16 de agosto. Stardeus inspira-se em títulos como RimWorld, Factorio, Dwarf Fortress, Oxygen Not included e FTL para oferecer a profundidade de um simulador de gestão de colônias.

Em Stardeus, vestes a pele de uma IA imortal que tem um exército de robôs e drones à sua disposição. Como todos os jogos de simulação de colônias, a forma como jogas Stardeus depende inteiramente de ti. Cria uma colônia humana na tua nave. Começa uma revolta de robôs. Podes até optar por transformar toda a tua tripulação em baterias humanas para satisfazer a tua ganância por eletricidade. As estrelas realmente são o limite quando se trata da jogabilidade aberta de Stardeus.

Para fazeres a tua nave prosperar, precisarás gerir a tua tripulação, tanto robótica quanto humana, todos oferecem diferentes personalidades; garantir que a energia seja sustentável; explora o espaço com expedições de coleta de recursos e certifica-te de esmagar qualquer alienígena antes que uma infestação comece.

Incorporado em cada modo e base que construíres está o foco na narrativa da IA. Esta abordagem improvisada da narrativa tornará cada situação na nave única para a experiência pessoal do jogador. Essa narrativa pode resultar em vários momentos, desde a interação dos membros da tripulação até incêndios que destroem metade do teu império espacial. Nada no Stardeus é uma história com guião, é a tua história e as tuas regras.

Stardeus lançará a sua campanha Kickstarter hoje, dia 16 de agosto. Uma demo jogável estará disponível para todos, onde oferece até 2 horas de jogo. Há também um acesso alfa instantâneo disponível para patrocinadores, que oferece cerca de 15 horas de jogo. No entanto, não há bloqueio de tempo no acesso alfa para que os jogadores possam construir até se sentirem satisfeitos. Podes aceder à campanha Kicksarter aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.