Stardew Valley já vendeu mais de 20 milhões de cópias

11 visualizações
0

Stardew Valley que foi lançado em 2016, já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todas as plataformas.

Esta informação foi partilhada no site oficial do jogo e revela que, até março de 2022, Stardew Valley vendeu mais de 20 milhões de cópias em todas as plataformas, com 13 milhões de cópias vendidas apenas no PC.

Stardew Valley, é um fantástico jogo de gestão de quintas e vida social, quase como uma sequência espiritual de Harvest Moon. Apesar da premissa e gráficos simples, traz uma quantidade considerável de conteúdo para os jogadores.

Relembramos que em janeiro de 2020, foi anunciado que o jogo tinha passado a marca dos 10 milhões de unidades vendidas, chegando ao 15 milhões em setembro de 2021, o que mostra que o jogo ainda continua a cativar muitos jogadores, apesar do produtor do jogo ter informado que “não tem mais planos” para atualizar o simulador de agricultura.

Stardew Valley está disponível para a PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, PS Vita, iOS, Android, Mac e Linux.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.