Starmancer chega em Acesso Antecipado ao Steam em agosto

16 visualizações
0

A Ominux Games e a Chucklefish anunciaram o lançamento do jogo de simulação da estação espacial Starmancer no Steam Early Access a 5 de agosto.

Em Starmancer, os jogadores constroem a sua própria estação espacial, assumindo o papel da I.A da estação, encarregada de sustentar a vida humana, regenerando corpos para milhares de mentes presas nos seus bancos de memória e defendendo a estação a qualquer custo.

Starmancer oferece jogabilidade com consequências, um ambiente sandbox, elaborando e gerindo a vida diária dos colonos. Crie uma estação espacial totalmente funcional que apoie uma sociedade utópica onde todos estejam bem alimentados, felizes e seguros sob o olhar atento de uma benevolente I.A.

Ou afasta-te e observa o que acontece quando os zombies do espaço invadem a estação ou ocorre um motim enlouquecido da tripulação. Um colono pode testemunhar os amigos a serem sugados para fora das eclusas de ar antes que se quebrem. Ninguém sabe o que motiva um colono louco; eles são simultaneamente responsáveis ​​pelas maiores inovações tecnológicas e pelos ataques homicidas mais confusos. As portas da estação têm fechaduras por algum motivo.

Starmancer estará disponível no Steam Early Access a 5 de agosto por €19.99 euros.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.