Startenders VR levam a experencia dos bartrenders até ao Meta Quest e Meta Quest 2

Startenders VR levam a experencia dos bartrenders até ao Meta Quest e Meta Quest 2

16 visualizações
0

Startenders, desenvolvido pela Bristol Foggy Box Games, é uma nova experiência de bartending VR disponível agora no Meta Quest e no Meta Quest 2. Um jogo imersivo ao estilo arcade com uma narrativa de ficção científica peculiar, Startenders coloca os jogadores atrás do balcão para misturar cocktails para uma variedade de clientes estranhos e maravilhosos.

Como estagiários recentemente inscritos na Startenders Academy, os jogadores terão de abanar, fatiar, criografar e servir para aumentar as suas capacidades atrás do bar. Os Startenders têm mais de 100 receitas nomeadas, utilizando mais de 25 ingredientes que podem ser servidos a três temperaturas diferentes, dentro de três estilos de vidro e complementados com 13 guarnições diferentes, por isso há muito para fazer à medida que sobem na hierarquia de barending. São mais de dois milhões de combinações únicas de possíveis bebidas.

Startenders oferece os modos de jogo ‘Story’, ‘Free Mix’, ‘Pass the Headset’ e ‘Daily Run’, permitindo aos jogadores desfrutar de uma aventura narrativa hilariante conhecendo novas espécies alienígenas, experimenta os cocktails mais loucos e imagináveis ​​ou compara as tuas habilidades de fazer bebidas com o resto do mundo nos desafios diários.

“Queríamos que a experiência inicial de cada jogador fosse única, então criamos um sistema que pode fornecer turnos infinitos gerados aleatoriamente, com clientes e pedidos diferentes cada vez que se joga”, diz Chris Youles, diretor criativo da Foggy Box Games. “Esforçamo-nos para criar uma experiência em que os jogadores não sejam punidos por se divertirem, mesmo que isso signifique sair do guião. O jogo não tem falhas ou reinícios, queremos que os jogadores experimentem e deixem a sua criatividade influenciar a sua mixologia.”

Startenders já se encontra disponível para Meta Quest e meta Quest 2 por €14.99 euros. As versões PlayStation e PC VR estão planeadas para uma data posterior.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.