Steam Deck adiada para fevereiro de 2022

9 visualizações
0

A Valve anunciou através de uma publicação que o lançamento da Steam Deck, consola portátil da companhia, será adiado por dois meses, ou seja, o envio das primeiras unidades terão início em fevereiro de 2022, em vez de dezembro de 2021 como estava originalmente previsto.

Na mesma publicação, a Valve justificou que a alteração da data deve-se a problemas com as cadeias de distribuição e pela escassez de materiais de produção.

“Pedimos desculpa pelo sucedido – fizemos o nosso melhor para contornar os problemas das cadeias de distribuição, mas, devido à escassez de material, os componentes não estão a chegar às nossas instalações de produção atempadamente para que nos seja possível cumprir com as datas inicialmente estipuladas”.

“Com base nas nossas novas estimativas de produção, a Steam Deck estará pronta para enviar aos consumidores em fevereiro de 2022. Esta será a nova data de início, tendo em conta a fila de espera de reservas”.

A Valve acrescentou ainda que as filas de espera não serão alteradas e que os consumidores que tiverem feito a reserva terão o mesmo lugar, apenas começará numa nova data. Ou seja, se ias receber a tua Steam Deck em dezembro de 2021, vais recebe-la agora em fevereiro de 2022

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.